quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Duas paixões: Trabalho e Axé

O título da postagem já explica tudo!

Hoje vim aqui dividir com vocês a realização de um sonho, vindo pelas graças de Oxossi junto a muito esforço e determinação ! 

Ultimamente minha vida tem sido uma loucura total. Vou voltar um pouquinho no tempo e resumir! Estou no final da faculdade e estava em um emprego onde consumia quase todo o meu tempo. Eu entrava no trabalho às 7 da manhã com a intenção de sair as 15h e pra isso nem tirava hora de almoço (isso! almoçava trabalhando!) e acabava muitas vezes saindo às 19h e outras até 21h ! Isso é a vida de quem trabalha em produtora de vídeo! Paralelo a isso, eu tinha os meus projetos pessoais de filmagem e fotografia como autônoma. Embora os trabalhos que eu fazia por mim estivessem dando retornos, eu não podia perder o meu emprego fixo, que era a garantia de um salário, pois independente de fazer trabalhos por fora, eu tinha aquela garantia todo mês e como eu sonhava abrir a MINHA produtora, eu precisava ter grana certa ! 

É quando a fé, que nos acompanha no dia a dia, entra em ação. Certo dia eu estava no meu terreiro e pedi para Oxossi, meu pai, uma solução. Eu não pedi mais dinheiro, não pedi tempo, não pedi coisas mirabolantes. Eu só abaixei a cabeça e fiquei repetindo como um mantra: Meu pai, preciso de uma solução! Preciso de uma solução! (...) e assim foi por não sei precisar quanto tempo ! 

Não demorou 2 semanas, recebi uma ligação de uma produtora que tinha feito contato comigo 6 meses antes para marcar uma entrevista que não foi marcada na época. Conclusão: eles lembraram de mim e ligaram oferecendo a vaga para eu trabalhar em casa, por 25h semanais ou seja, 5h por dia. - Grande Oxossi ! - Agora eu teria tempo livre e não fiquei sem salário para que pudesse investir em meus projetos pessoais!

E após muito estudo consegui abrir a MINHA própria produtora! E como não poderia ser diferente, é uma produtora especializada em Fotografia e Filmagem de Umbanda e Candomblé. Apresento pra vocês a NAVIZALA FOTO & FILME.


Para conhecer melhor nosso trabalho, curta a página no facebook ou acesse o nosso site !

facebook: Navizalafotoefilme


Amigos, sintam-se em casa! Essa é a realização de um sonho e é como sonhos que eu vejo cada trabalho que fazemos...

Raiane Carné

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger