segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Voltando devagar...

Estou viva e pra falar a verdade, nunca me senti tão viva na vida. Precisei dar um tempo para colocar a cabeça em ordem, os pensamentos no lugar, pensar, pensar, pensar, observar, sentir. 

O resultado disso tudo, foi conseguir não somente enxergar pra onde eu quero ir, mas também onde eu não quero mais estar. 

Participei com meu terreiro da gira na praia, que foi muito gostosa e acolhedora. O mar estava lindo, o tempo gostoso e a festa muito bonita. Após essa gira, veio o recesso. Aaaah, meu tão sonhado recesso que nunca tive, pois meu antigo terreiro não parava nem no natal (risos). 

Durante meu recesso, também fiz a minha tão sonhada viagem. De tantas coisas maravilhosas que aconteceu durante ela, posso relatar uma coisa que aprendi e que JAMAIS esquecerei. Uma mulher me falou as seguintes palavras: Quando alguém estiver irritado, não se conecte com esse lado da pessoa. 
_
Todos tem seus dias ruins e nesses dias nosso pior lado é colocado a frente. Com certeza, o lado bom está escondidinho, porém só esperando alguém se conectar a ele. É o que farei após aprender isso. Quando alguém estiver irritado, buscarei o melhor dessa pessoa e, aí então, é com esse lado que eu irei me conectar.

Prometo não me ausentar tanto de novo. 

Que 2011 seja doce...

Gira festiva de Iemanja - Recreio - RJ

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oieeeeee...que bom que voltou, nessa virada de ano tb parei e pensei no que quero e o que não quero, mas a minha certeza é que quero evoluir, quero crescer na espiritualidade, ser melhor a cada dia, a dúvida quanto a sair de uma casa e ir para outra ainda paira, mas como tudo tem seu tempo certo, deixo que as coisas caminhem por si só. Desejo que este ano possamos compartilhar mts casos aqui no blog e que a Luz Divina de Nosso Pai Oxalá sempre nos ilumine. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Esta semana ganhei um novo selo, e com ela o direito de indicar dez blogs para ser contemplado com o mesmo. Parabéns, as regras estão junto com o selo no endereço abaixo: http://expressodofluxo.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade.html
    Abraços

    ResponderExcluir

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger