"Morrem lentamente quem passa os dias se queixando da má sorte ou da chuva incessante, desistindo de um projeto antes mesmo de iniciá-lo, não perguntando sobre um assunto que desconhece e não respondendo quando lhe indagam o que sabe. Evitemos a morte em suaves prestações, lembrando-se sempre de que estar vivo exige um esforço bem maior do que simplesmente respirar."
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Liberdade
Estou preparando com bastante cautela o post de retorno. Afinal, fiquei meses sem escrever aqui no diário, mas quanta coisa aconteceu na minha vida ! Fiquei triste, fique feliz, chorei, sorri, tomei decisões importantes.
Uma das decisões que tomei foi a de me desligar do terreiro o qual frequentava, porém não cabe citar o motivo aqui. Agradeço a tudo que passei e aprendi naquele chão, portanto pego os momentos bons e levo-os comigo pelo meu caminho a fora. Sem crises, sem dúvidas e seguindo pra frente sempre em sintonia com meus protetores.
Quando vejo alguma coisa dando errado, procuro sentir o vento no meu rosto e me dar conta que sou livre, pertenço ao meu destino e assim vou cumprir o que nele está escrito.
Antes de me despedir, obrigada a todos que deram força pra eu voltar a escrever aqui.
Axé!
Assinar:
Postagens (Atom)