terça-feira, 27 de setembro de 2011

Liberdade


Estou preparando com bastante cautela o post de retorno. Afinal, fiquei meses sem escrever aqui no diário, mas quanta coisa aconteceu na minha vida ! Fiquei triste, fique feliz, chorei, sorri, tomei decisões importantes. 

Uma das decisões que tomei foi a de me desligar do terreiro o qual frequentava, porém não cabe citar o motivo aqui. Agradeço a tudo que passei e aprendi naquele chão, portanto pego os momentos bons e levo-os comigo pelo meu caminho a fora. Sem crises, sem dúvidas e seguindo pra frente sempre em sintonia com meus protetores.

Quando vejo alguma coisa dando errado, procuro sentir o vento no meu rosto e me dar conta que sou livre, pertenço ao meu destino e assim vou cumprir o que nele está escrito.

Antes de me despedir, obrigada a todos que deram força pra eu voltar a escrever aqui. 

Axé!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Pois e… o ser humano e assim mesmo! Queremos sempre mais e às vezes esquecemos de valorizar as grandes coisas, que a parecesse quem ser pequenas! Lembre-se que sua fé e a melhor arma contra os seus problemas e o das pessoas. E bom ter você de volta, todos ganhamos com isto!

    ResponderExcluir
  2. Olá,muito bacana o blog,parabéns. Fiquei com vontade de compartilhar dois pensamentos que não estão bem de acordo com os seus,mas ao longo da minha jornada constatei que servem para mim pelo menos.Primeiro: o livre arbítrio não passa de uma ilusão.Segundo: a liberdade total não existe. É um papo bem longo pra quem quer pensar um pouco mais a fundo sobre isso.Enfim,obrigado pela oportunidade.Paz e amor.

    ResponderExcluir

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger