sábado, 27 de dezembro de 2014

Balanço 2014


Um ano de aprendizado, emoções, muito trabalho, escolhas, rompimento e transformação! Posso dizer que foi um ano bom! Aprendi que tenho que aprender... 

Fui testada ao meu limite! Vivi um conflito interno entre meu lado racional e emocional! Se fosse hoje, faria tudo diferente... sorte que estamos em um plano terrestre para isso mesmo! Aprender e fazer diferente! Viver e aprender... 

Após três meses, apenas refletindo meus erros e acertos, volto a engatinhar... A sensação de orfandade é como um vazio em uma colina alta. E assim sigo... escalando a colina, carregando na mochila o sonho de uma doutrina perfeita, de uma religião sem sem vaidade, sem fofoca, sem barganha, sem mistificação... mas não vou cruzar os braços, vou apenas fazer a minha parte! 

Afinal, tive certeza que não estou só! Sei que em muitos momentos eles apenas me observam e sei que não interferem nas minhas besteiras para que eu aprenda com minhas escolhas erradas! E de tudo, o que mais quero é dar orgulho a quem me guia (meus guias)... por isso, quero levar para 2015 todo o meu aprendizado e um compromisso com a minha verdade, porém expressada de um novo jeito.

Em 2014 ficarão pessoas que me marcaram de uma forma profunda e acredito que nem o tempo será capaz de apagar dos meus pensamentos... dói muito! Mas acredito na força do mar!

Feliz ano novo para todos os amigos e leitores do blog !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger