sábado, 23 de outubro de 2010

Tempo bom pra pensar


Olá Sábado !

Começou a cair uma chuvinha boa aqui no Rio de Janeiro. Tá aquele tempinho gostoso pra ficar em casa,  fazer um lanche gostoso, pensar, escrever e desabafar.

Hoje acordei com um vazio. Sábado era o dia de preparação pra Gira. Era o dia que, ao contrário da maioria dos jovens da minha idade, eu ficava em casa, preparava a roupa, deixava meu lanche pronto, as vezes assava um bolo para levar pra galera (hehe), dormia cedo, pois precisava estar inteira no Domingo ! 

Que foi difícil tomar a decisão de deixar a minha antiga casa, todo mundo sabe. Mas só eu não sabia o quanto iria doer chegar no final de semana e não saber o que se passa na casa. 

Quem sabe escrevendo e desabafando, a saudade não diminui. Quem sabe não dói menos... 

Conversando com uma irmã da antiga casa, ela disse admirar minha coragem ! Pois é, eu também admiro. Admiro a força que veio de algum lugar e me fez conseguir dizer tchau... e agora? É um novo começo, novos sentimentos, novas energias, mas o mesmo amor, o mesmo espírito buscando o acerto, o mesmo coração que se dedica a tão falada missão. 

E há quem diga que não devemos olhar pra trás. Eu olho pra trás com muito orgulho de tudo que aprendi, vivi e senti... To começando a perceber que o tempo vivido na antiga casa, foi como ser gerada! E agora, eu sigo em frente caminhando com minhas próprias pernas, ainda aprendendo a andar, me esquivando dos apuros, com fé, com paciência e dedicação sempre.

Beijos

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Caminhar em outros rumos?! Tem que ter coragem para dar tchau, me sinto meio dividida sabe, tenho minha casa que me acolheu num momento muito difícil, mas conheci outra casa com uma energia maravilhosa, que me atrai, na qual admiro sua doutrina, que me acolheu imensamente bem, onde meus guias foram bem recebidos...paro e penso que talvez a hora de sair do berçário esteja chegando,mas e o coração, a gratidão por tudo que sei e que consegui? Não quero ser ingrata, virar as costas, mas como não me deixar envolver pelo novo? Entreguei aos meus guias, que saberão me conduzir no melhor caminho a seguir, enquanto isso, os passos continuam pois a jornada é muito longa. Bom domingo e saravá!!!

    ResponderExcluir
  2. A questão é que não devemos virar as costas para tudo que vivemos e sentimos... devemos ir em frente e olhar pra trás SIM! Pq não? Devemos olhar pra trás e agradecer tudo aquilo que aprendemos, toda energia que nos envolveu... Mas caminhar com os próprios pés é fundamental.

    Mas claro que cada caso é um caso. Eu tô adorando ler os comentários e saber que a galera está se identificando com o Blog !

    Beijoos !

    ResponderExcluir
  3. Eu tb saí de uma casa e fui para outra. Foi difícil até perceber que na realidade eu não saí. Eu só expandi o amor de uma casa à outra. As entidades não são presas e aquelas que me levavam a viajar pelas estrelas como eles mesmos diziam iam continuar fazendo isso da mesma maneira. A base, a raiz, a mãe que me iniciou ia continuar sendo a minha mãe e eu a filha rebelde que ia ganhar o mundo e expor aos outros o que foi que aprendi e como foi que aprendi e ao mesmo tempo iria agregar novos ensinamentos, novo pai, novo amor. Há muitas moradas na casa do Pai e onde há amor e se quer praticar caridade sempre cabemos lá e nos damos muito bem.
    Axé pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Eliana, vc disse TUDO !!! É exatamente isso...

    =)

    Beijos !

    ResponderExcluir

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger