segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Finalmente entendendo o Livro dos Espíritos


Olá irmãos, estava ensaiando uma volta há um tempo, mas minha vida estava bem agitada. Bom, tanta coisa aconteceu nesse tempo que não sei nem organizar em uma única postagem.

Bom, com a agitação do meu alavanque profissional confesso que deixei os estudos um pouco de lado. O próximo passo depois que estabilizei minha vida pessoal junto a profissional, foi retornar aos trabalhos mediunicos, voltando para a corrente de uma casa.

Confesso que após quase 2 anos sem incorporar em uma corrente achei um pouco estranho, conversei muito com meu guia, com as minhas entidades e senti que eles estavam felizes pelo meu retorno. Aliás, em momento nenhum me senti pressionada por nenhum deles para a necessidade de estar em um Centro e jamais abandonada.

Com o meu retorno a corrente, voltei a estudar e decidi mais uma vez ler Kardec. O engraçado é que dessa vez foi diferente das outras duas vezes em que eu tentei ler o livro dos espíritos. Talvez minha cabeça e meu coração estivessem mais abertos aos ensinamentos.

Eu decidi abrir e ler o que estivesse na página. Meu estudo se iniciou em "as Leis de Deus", assunto que COINCIDENTEMENTE eu havia debatido com a minha mãe poucos dias antes. Sempre assim, né? Essas coincidências...

369. A todos os homens facultou Deus os meios de conhecerem sua lei?

"Todos podem conhece-la, mas nem todos a compreendem. Os homens de bem e os que se decidem a investiga-la são os que melhor a compreendem. Todos, entretanto, a compreenderão um dia, porquanto forçoso é que o progresso se efetue."

Estou feliz por compreender. Essa foi a minha terceira tentativa em ler o livro dos espíritos e só agora consegui entender, de fato, o que os espíritos dizem.

Bom, estou de volta. Obrigada pelos e-mails e pela força que deram pra que eu retornasse ao Blog. Espero conseguir dividir mais a minha caminhada com vocês.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger