domingo, 24 de agosto de 2014

Minha visita à Tenda de Umbanda Filhos de Iemanjá


Sempre passei em frente à essa casa e o nome sempre me chamou atenção, mas eu nunca havia entrado. 

Certo dia estava com uma amiga que precisava muito se consultar com um guia, então saímos para ir a um centro onde o meu noivo foi consulente durante muito tempo e recomendou ela se consultar com o exu Veludo ! E lá fomos nós na intenção do Veludo ! 

Chegando lá, o centro estava em obras, portanto sem as habituais consultas de segunda-feira. Minha amiga ficou desolada ! Meu noivo fez tanta propaganda do exu, que ela já tinha depositado toda esperança nele !

Então ficamos no carro pensando o que fazer... e aí lembramos da TUFI (que bom que lembramos da TUFI) ! Fomos direto pra lá, pois a sessão já havia começado e nem sabíamos se ela conseguiria pegar uma senha, pois lá é sempre cheio ! 

Ao chegarmos, fomos recebidas com um sorriso acolhedor da moça que organiza as consultas e os passes. Ela pegou a senha para se consultar, se não me engano com o Pai Tomé e ficamos lá sentadinhas! 

Claro que eu fiquei observando tudo! O clima da casa, o clima dos médiuns que estavam auxiliando a assistência, a energia era tão boa, mas tão boa que eu pude sentir a preta velha que trabalho ali do meu lado, parecia que estava assistindo a sessão também.

Bom, estávamos sentadinhas e a preta velha que é guia chefe da casa foi assistência em cada um e passou uma essência de alfazema em nossas mãos. Gente, eu saí de lá tão mole que cheguei em casa e apaguei ! Fiquei com aquele cheirinho gostoso de Iemanjá em mim e com a imagem doce que aquele terreiro de Umbanda tem. 

Se você é do Rio de Janeiro e precisa de um centro que realiza um trabalho com seriedade, recomendo que faça uma visita à Tenda de Umbanda Filhos de Iemanjá. Minha amiga saiu mais tranquila da consulta e tenho certeza que foram os bons espíritos que nos direcionaram pra lá, pois ela precisava mesmo era de um "colo" de preto velho e eu, que já não dormia há algumas noites, também precisava dessa energia! 

Parabéns à todos os filhos dessa casa e à dirigente Mãe Mag. O trabalho que vocês realizam é inspirador para que eu ame ainda mais a nossa Umbanda!

-

Como encontrar a Tenda de Umbanda Filhos de Iemanjá?

Rua São Francisco Xavier, 953 - São Francisco Xavier - Rio de Janeiro, RJ

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Que alegria ler isso! Tudo que fazemos é com muito amor e dedicação. Faça sempre de nossa casa a sua casa. Axé! Renata

    ResponderExcluir
  2. Tenho mto orgulho em fazer parte dessa casa, dessa familia. A mãe Mag deposito meu respeito e td o meu Amor.
    claudia ( TUFI )

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde quais os dias de gira e o tel para contato obrigada !!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde quais os dias de gira e o tel para contato obrigada !!!

    ResponderExcluir

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger