terça-feira, 5 de agosto de 2014

Tudo novo por aqui !


Oii ! 

Me dei conta na semana passada que o Blog completa 4 anos ! E nesse tempo, o blog já teve diversas "caras" e eu achei que ele merecia uma dedicação especial para eu achar uma identidade visual pra ele bem bacana e que ficasse a minha cara! E aí está! Passei o fim de semana trabalhando nisso, registrei finalmente o domínio e  Estava lendo as postagens antigas e, nossa mãe, como aprendi coisa com esse passar de tempo ! Ahhh... o tempo! Como fiquei SEM tempo! O ritmo de trabalho aumentou e eu fiquei correndo contra o relógio, mas ao mesmo tempo me dei conta disso rápido e hoje estou aqui, com TEMPO para investir mais em mim, em minha espiritualidade, no meu auto-conhecimento, na minha vida ! 

E essa coisa de mudar a roupa do blog, me inspirou em muitas novidades que já já vou trazer pra cá, mas já adianto que terão vídeos e eventos para nos encontrarmos e conversar muito sobre Umbanda e vida ! 

Enquanto isso, pode ficar a vontade pra ler, reler e mandar e-mail, que eu prometo não demorar mais tanto pra responder.

Beijos e aguardem as novidades ! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger