domingo, 2 de outubro de 2011

Conhecendo a doutrina espírita

E as coincidências...


Ontem me convidaram pra conhecer um centro espírita kardecista e lá fui eu! Chegando lá, me entregaram um papel dizendo que eu poderia escrever ali algo que eu precisasse de respostas, pois seria psicografado pra mim. No papel, escrevi sobre algumas coisas que estavam me entristecendo com a Umbanda, entreguei de volta na recepção e segui para o salão onde haveria uma palestra, com uma curiosidade que não cabia em mim para ler a resposta! 

Antes de começar, um representante do grupo jovem deu uns recados, falou sobre algumas obras de caridade que eles faziam e eu me interessei MUITO. Invejei Admirei a dedicação daqueles jovens em servir a quem precisa deles, o empenho e até despertou em mim uma vontade de ajudar também. 

O palestrante falou sobre reencarnação e sobre o evangelho segundo o espiritismo. Muito interessante! As idéias batiam com as minhas e eu curti de verdade. 

Logo em seguida, um espirito com sotaque afrancesado incorporou em um senhor que estava na mesa e passou uma mensagem de amor bem bonita também. Os médiuns na assistência incorporaram e deram os passes em todos. Meu amigo disse que sentiu uma paz imensa após o passe, já eu senti uma vertigem terrível, meu coração palpitou um pouco, não senti nenhuma paz ! Mas tudo bem, é o choque de energia. rs

Encerraram os trabalhos e lá fui eu buscar minha psicografia. Meus olhos marejaram quando li. 

"Filha minha, não desista, renove as forças, com sua fé, continue buscando, estamos no amparo." 
Por Rita

Bom, vamos lá... como explicar pra vocês algumas "coincidências"? - eu adoro essas coincidências!

Eu coloquei no papel, que os caminhos que a Umbanda estava tomando me deixava triste e que por muitas vezes tinha vontade de jogar tudo pro alto. E então eu recebo essa mensagem psicografado pela RITA, que coincidentemente é o nome da minha preta velha, Vovó Rita ! 

É tanta fé, tanta certeza que eu tenho neles, que jamais desistiria. 

Beijos, diário!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger