quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Minha fé


A minha fé cresce a cada dia que passa, a cada prova que tenho e mesmo sem ter prova nenhuma eu sinto o astral de uma forma tão intensa, que caminhando com a fé não me sinto sozinha. 

Enquanto estive parada com as postagens do blog, recebi o seguinte email:


Eu não quero mais me afastar, pois a minha fé se expressa através das minhas palavras. Aqui vocês leem todo o meu amor pela religião que eu escolhi, ninguém me impôs. Eu vivo ela, pois tenho AMOR. E existe algo mais bonito que o amor sem esperar nada em troca? 

Eu não me imagino em outra, não me imagino não entregando saquinhos de Cosme e Damião, não me imagino minha vida sem os espíritos Exus, não me imagino sem a sabedoria dos pretos velhos e assim vai... 

A questão é: o que eu faço pelos outros que revela de forma clara a presença da Umbanda na minha vida ? - eu escrevo ! E vc? O que faz ?

De fé - Engenheiros do Hawaii

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger