segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Jardim das Folhas Sagradas

Ano passado eu cometi a burrice de estar com ingresso para assistir a pré estreia, no Festival do Rio, esse filme Jardim das Folhas Sagradas e não ir. Cada vez que eu assisto o trailer, mais eu me arrependo. 

Pensei até que ele nunca fosse estrear no cinema, mas pra minha alegria ele já tem data de estreia aqui no RJ e em vários estados do Brasil. Conferir aqui

Aqui vai o trailer pra vocês ficarem tão ansiosos quanto eu:


Beijos !

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Estou contando os dias para assistir essa maravilha. Só em ver o trailer fico toda arrepiada!!

    ResponderExcluir

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger