sábado, 6 de novembro de 2010

Propósitos ...


Hoje passeando pelo YouTube, me deparei com essa música. Já ouvi essa canção um milhão de vezes, até porque ela não é nova... mas nunca a escutei com o coração, como fiz hoje.

Tem que haver algum propósito para todos as fases que vivemos. Quem me conhece, sabe que sou a mais nítida mulher de fases e como estou no auge dos meus 23 anos e me aprofundando cada vez mais em minha religião, as vezes vem a fase de querer jogar tudo pro alto !!! Confesso que vivo essa fase atualmente, apesar de quem me lê aqui ver o quanto sou devota da minha fé, as vezes minhas dúvidas e questionamentos me fazem ter vontade de largar tudo, viver só e bem longe de toda essa loucura e hipocrisia.

Conversando agora pouco com um amigo disse sobre essa vontade doida de largar tudo e ele me disse algo que me tocou: "Sua felicidade está nisso." - E de fato, está! Eu passo a semana toda estudando e trabalhando, quando eu visto o branco e os atabaques vibram, eu sou tomada de uma felicidade que jamais senti na vida.

"Você sabe que o sentimento não trai, um bom sentimento não trai". O propósito está na infinita possibilidade de interpretação dessa frase.

 O erê - Cidade Negra

Pra entender o Erê tem que tá moleque
Uh! Erê, Erê!
Tem que conquistar alguém
Que a consciência leve

Há semanas em que tudo vem
Há semanas que é seca pura
Há selvagens que são do bem
A sequência do filme muda...

Milhões de anos luz
Podem durar o que alguns segundos
Na vida podem representar

O Erê, é a criança
Sincera, convicção
Fazendo a vida como o sol nos traz

Você sabe
Que o sentimento não trai
Um bom sentimento não trai


Pra entender o Erê tem que tá moleque
Uh! Erê, Erê!
Tem que conquistar alguém
Que a consciência leve

Pare e pense no que já se viu
Pense e sinta o que já se fez
O mundo visto de uma janela
Pelos olhos de uma criança

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger