sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Voltando a "engatinhar"


Mudanças, mudanças e mudanças. O ser humano está apto a mudar todo o tempo. Coisas que eu achava legal, hoje não acho mais. Coisas que eu não questionava, hoje questiono. A mudança assusta, pois ela devasta pensamentos de certeza.

Fiquei sem postar um tempo. Não estava bem. Ainda não estou, de fato. Mas Ogum é tão bom comigo, que coloca seus filhos em meu caminho, com toda sua paciência e aconchego (algo que não é bem de seu arquetipo) para me ouvir, me doar palavras, expandir minha mente e me segurar naquela vontade de largar tudo.

E então, em um segundo, tudo muda. Mudança de opiniões, de sentimentos. A vontade de me doar, fazer minha parte, renasce dentro de mim. E com isso, consigo me sentir VIVA novamente. Consegui entender, que esse conflito é consequencia da mudança.

E como toda boa mudança, novos objetivos foram traçados. Uma coisa é certa, toda mudança é pra melhor!

Assim eu sigo agora: um passo de cada vez, devagar, engatinhando, aprendendo a caminhar.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger