terça-feira, 2 de novembro de 2010

Senhor da existência

 
"O velho Omulú é meu rei, ele é o senhor da terra e do tempo
Que os mistérios da palha nos cubra, levando a dor e as doenças ao vento
Eu lhe peço meu Velho Atoto, suas bençãos no seu Universo
Que as feridas, crateras e grutas, renasçam na luz na hora do reverso."

Confesso que tinha um certo medo dele. Achava a energia pesada e triste... até que entendi sua grande importancia em minha vida. Graças a Nzambi, não passei por nenhum problema de saúde grave. Na verdade, eu costumo colocar cada fase da minha vida, na mão de algum Orixá ou entidade. Por exemplo, quando se trata do meu trabalho, coloco na mão dos Exus. Meus estudos, deixo na mão das minhas amadas crianças. E assim vai...
.
Foi então que entendi finalmente que ele é o SENHOR DA EXISTÊNCIA e que sem sua energia eu nada seria. Afinal, sem saúde como trabalhar? Como estudar? Como namorar? Como viver ??????
Agô meu Velho...

Como fui ignorante! Mas hoje sei que eu não sou nada sem sua força comigo. Por isso, agradeço sempre por ter enxergado a tempo o seu significado em minha vida. Quantas vezes for preciso pedirei Agô a esse Orixá,  que por trás de suas palhas, é dono de uma beleza única !!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger