segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Viajar é preciso


Não quero Paris, Milão, NY. Eu quero um lugar onde eu possa estar em contato comigo mesma... renovar as minhas forças !

Eu quero um lugar onde eu possa sentar na beira do rio e ficar olhando a água correr. Eu quero me banhar nas águas purificadas de uma cachoeira. Eu quero deitar em uma pedra, cercada de uma mata e me sentir forte, como todos os seres que nela habitam!

Não quero luxo. Quero acordar com um passarinho cantando ou com o barulho do rio correndo! Quero ver o nascer e o por do sol, sem pressa de voltar pra casa. Quero respirar isso.

E se chover, não tem problema. Eu quero tomar um banho de chuva, sem me preocupar em pegar um resfriado.

Eu quero me aventurar, me sentir viva, correr sem pressa, sentir o vento da estrada e sujar minhas roupas de lama sem a menor preocupação.

Viajar é preciso, quando se vive os conflitos de uma mente confusa aos 23 anos. Viajar é preciso, para colocar as idéias em ordem, desligar o celular e entrar em contato com a simplicidade que a natureza proporciona. É isso que eu quero !

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. relaxa a mente é confusa aos 23.. aos 30...

    só q aos 30 vc ja vai qyuerer paris, milão....

    bjão =)

    ResponderExcluir

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger