domingo, 27 de dezembro de 2015

Balanço 2015



Querido diário,

Com essa mensagem, resumo o final de 2015. Foi um ano bastante confuso onde muitas coisas aconteceram na minha vida pessoal, profissional e espiritual! Mas encerro 2015 persistente, cheia de vontade de fazer a diferença em 2016. 

Gostaria de postar mais no blog, mas devido a tantos acontecimentos, foi impossível postar. 

Só posso dizer que hoje me vejo mais madura, mais paciente e mais confiante no tocar do trabalho para frente. Mas não foi sempre assim, o caminho foi longo e ainda está sendo... acho que a diferença é que agora a consciência de que nada nesse mundo pertence a mim se faz presente: Nem o tempo, nem as decisões... no que se trata de trabalho espiritual quem manda são os guias e por isso se chamam GUIAS, para GUIAR!

Entreguei, ainda mais, meu caminhar espiritual na mão deles. Eles sabem o que estão fazendo e o que estiver ao meu alcance, eu também vou fazer.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger