segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Minha visita ao Templo de Ogum


Eu já fui diversas vezes à essa casa e gostaria de ir sempre que possível, pois não tem como ir ao Templo de Ogum e não sair feliz! Aliás, a energia é tão boa que ao passar da porta já sou tomada por uma sensação de felicidade e ao subir às escadas do sobrado, vou sentindo o acolhimento espiritual presente neste centro! 

Eu gosto sempre de falar em acolhimento, pois é algo que sempre observo ao visitar alguns terreiros de Umbanda. E este acolhimento precisa ser dos espíritos que ali trabalham em prol da comunidade e dos médiuns frequentadores. Afinal, de que adianta sentir a energia emanada pelos espíritos, mas se deparar com médiuns de cara feia e parecendo estar ali de má vontade? - Isso é algo que não acontece no Templo de Ogum Makinde, a assistência é sempre acolhida com sorriso no rosto e satisfação. É lindo ver a Umbanda acontecer ali!

Sempre recomendo essa casa aos amigos que buscam um centro sério para trabalhar ou se consultar. Então agora recomendo aqui! Se você busca uma casa séria, com dirigentes comprometidos e energia boa, vá conferir e sentir você mesmo:

Templo de Ogum Makinde
Rua Conde de Bonfim, 1393 - Sobrado - Tijuca
Dirigentes: Tadeu Soares e Silvania Coutinho
Contato: https://www.facebook.com/Templo-de-Ogum-Makinde-518367591675069/?fref=ts

Fui a algumas sessões, mas não tem como esquecer a festa de pretos velhos realizada em Maio/15 e é claro que eu tive que registrar!




















Conheça meu trabalho em:
www.navizalafotoefilme.com.br


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger