sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"Quando a gente fica em frente ao mar..."

 
Ontem fui ao mar buscar inspiração. Pensar em um lugar diferente da minha varanda. Sair um pouco da rotina, dos mesmos pensamentos, das mesmas dúvidas e incertezas. Pensei em finalmente estrear meus novos patins no calçadão de ipanema, mas o que eu queria de verdade era pisar na areia! Colocar meus pés na água, sentir a energia que sai do mar e me recompor. 

Cheguei e corri como criança pela areia. Sozinha! Alguns até podiam ter pensado que eu era maluca. Eu nem ligo. Brinquei um pouco na areia, respirei aquele cheiro de praia, observei as pessoas correndo e tinha ali diante de mim, turistas, crianças, adolescentes, cachorro... quantas vidas passavam na minha frente. Quantos são felizes? Quantos amam? O que querem? - Eu só quero me sentir viva!

Nada melhor do que estar nas forças de Yemanjá e pedir para que Ela me guie sempre. Que me ampare nas angustias, me dê serenidade e equilibrio para VIVER. Quando o vento soprava forte a beira mar, eu pedia para que toda tristeza, saudade e apego fossem levados para bem longe. 

E assim vou eu... me pegando nas forças que a natureza nos dá. Formando novos conceitos, calando a boca para ouvir, ouvir e ouvir. Tendo sempre a certeza que nada nessa vida é por acaso e que a aflição faz parte de qualquer mudança.

"Quando a gente fica em frente ao mar, a gente se sente melhor..."

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. E que seja sempre assim. Nossa Mãe te acolhendo nos braços, levando tuas angústias pro fundo do mar. Carregando a tristeza na marola que vai e trazendo a alegria, a energia, a purificação na onda que vem.
    Que bom que Nossa Mãe fica aí bem pertinho de vc.

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger